Câmara de Guimarães mantém recolha de lixo nos três feriados deste mês de junho

Camiao lixo 2016 novo3 1 690 2000
09 Junho 2017

Resíduos urbanos serão recolhidos nos horários habituais. Serviço não sofre alterações nos feriados de 10, 15 e 24 de junho.

A Câmara Municipal de Guimarães informa que vai proceder à recolha de lixo nas noites que antecedem os três feriados deste mês de junho. Assim, na noite desta sexta-feira, 09 de junho, a recolha de resíduos decorrerá com a normalidade horária habitual, o mesmo acontecendo no feriado da próxima semana, na quinta-feira, 15 de junho, na celebração do “Dia do Corpo de Deus”.

Uma semana depois, a 24 de junho, nas comemorações do 889º aniversário da Batalha de S. Mamede, o Departamento de Serviços Urbanos e Ambiente do Município de Guimarães irá proceder igualmente à recolha de resíduos na noite de sexta-feira para sábado.