Pesquisar

Incubadora de Base Rural de Guimarães promove sessão pública de esclarecimento

Cartaz um 16 jan. 1 690 2000
15 Janeiro 2018

A iniciativa destina-se a divulgar e esclarecer os interessados sobre os apoios disponibilizados pela IBR Guimarães para negócios qualificados e de nova geração. Tem início às 14h30 no Auditório da Universidade do Minho em Azurém. Entrada livre.

A Incubadora de Base Rural de Guimarães (IBR Guimarães) realiza nova sessão de esclarecimento sobre os apoios à incubação de negócios de base rural no concelho, após o grande interesse demonstrado na última edição. A sessão tem lugar amanhã, terça-feira, 16 de janeiro, às 14h30, no Auditório Nobre da Universidade do Minho (Campus de Azurém).

Nesta sessão, que contará com representantes da Câmara Municipal de Guimarães, será dado enfoque ao Programa de Incubação da IBR Guimarães, plano de qualificação operacional e personalizado com vista à capacitação de promotores para a estruturação e implementação da sua ideia de negócio. A IBR Guimarães planeia a realização de novas etapas de incubação ainda no primeiro semestre de 2018, pelo que esta sessão é um momento privilegiado para informação a todos os interessados em constituírem-se como empresários em Guimarães.

O Programa de Incubação é um dos apoios oferecidos pela IBR Guimarães para um empreendedorismo dinâmico e proativo com vista à criação de negócio nas áreas da produção agrícola, agroindustrial, serviços conexos, turismo em espaço rural, tecnologia aplicada, entre outras áreas.

Mais informações em <http://www.cm-guimaraes.pt/pages/1267> e <http://www.labpaisagem.pt/ibr>.

Subscrever newsletter