Juntas de Freguesia assinam Declaração de Consenso sobre Candidatura de Guimarães a Capital Verde Europeia 2020

jgm3091x 1 690 2000
21 Abril 2017

Cerimónia decorrerá na manhã deste sábado, no Laboratório da Paisagem. Ato público reveste-se da maior importância para Guimarães.

As Juntas de Freguesia do concelho de Guimarães, tal como aconteceu com os partidos políticos, vão subscrever uma Declaração de Consenso Político que integrará a candidatura de Guimarães a Capital Verde Europeia em 2020.

A cerimónia de assinatura da Declaração, que decorrerá este sábado, 22 de abril, às 11 horas, no Laboratório da Paisagem, contará com a presença de todos os Presidentes de Junta e de Assembleia de Freguesia do território vimaranense.

Conscientes dos desafios que a problemática ambiental mundial encerra, em representação da população do seu território, os Presidentes das Juntas e das Assembleias de Freguesia assumem a responsabilidade de colaborar ativamente na procura de soluções e na resolução dos problemas ambientais de âmbito local.