Guimarães recebe encontro de criativos na Plataforma das Artes

Cartaz 01 1 690 2000
10 Maio 2017

Evento pretende mapear e reunir criativos vimaranenses. Iniciativa, com o apoio da Divisão de Desenvolvimento Económico do Município, realiza-se ao final da tarde desta sexta-feira.

O Behance Portfólio Review, evento que advém da plataforma Behance e que tem como objetivo reunir o design, a arquitetura e o marketing no mesmo espaço, realiza-se em Guimarães na próxima sexta-feira, 12 de maio, às 18 horas, na Plataforma das Artes e da Criatividade. Organizado pela We Pub – Laboratório Criativo, a iniciativa, com entrada livre, conta com o apoio da Câmara Municipal de Guimarães.

Com a sua primeira edição, Guimarães pretende mapear e juntar os seus criativos e fazer valer as suas qualidades no que toca aos desígnios mais artísticos. Para isso, a We Pub pretende reunir neste evento alguns dos maiores nomes do design e da arquitetura a nível regional. Os interessados em expor os seus trabalhos podem contactar a organização.

A 11ª edição acontece entre os dias 8 e 14 de maio nas maiores cidades do mundo e pretende juntar criativos locais num espaço de partilha com intuito de socializar e apresentar os trabalhos elaborados. Página do evento: https://www.facebook.com/events/500120483712075/