Campeão Nacional da 2ª Divisão em Rugby recebido 4ª feira na Câmara de Guimarães

Rugby2 1 690 2000
19 Junho 2017

Adiada cerimónia protocolar que estava marcada para esta segunda-feira. GRUFC garantiu subida e conquistou primeiro troféu na modalidade para o concelho.

A Câmara Municipal de Guimarães, na sequência do trágico acontecimento de Pedrógão Grande, com o Governo de Portugal a decretar três dias de luto, adiou a realização da cerimónia de receção ao Guimarães Rugby Union Football Club (GRUFC), Campeão Nacional da 2ª Divisão em rugby, na época 2016-2017. A iniciativa, inicialmente agendada para esta segunda-feira, realizar-se-á na quarta-feira, 21 de junho, às 18:30 horas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Depois de ter alcançado a subida de divisão, a equipa vimaranense termina a época da melhor forma e adicionou à festa da subida o primeiro título nacional da modalidade para Guimarães, concretizando um dos principais objetivos definidos para esta temporada desportiva.

A Direção, equipa técnica, jogadores e colaboradores do GRUFC serão recebidos na Câmara Municipal de Guimarães, depois de terem derrotado o Loulé por 31-7, no Campo de Rugby da Aldeia da Moita, na Anadia, triunfo que resultou na conquista do troféu para o conjunto vimaranense.