Pesquisar

Concurso para a criação de uma imagem gráfica das incubadoras municipais

 jgm3091x 1 690 2000
03 Julho 2017

Na sequência do desenvolvimento do concurso para a criação de imagem gráfica para incubadoras municipais, cujo prazo de apresentação de propostas findou em 19 junho de 2017, foram rececionadas oito propostas, das quais duas foram excluídas por não observarem os requisitos legais e regulamentares aplicáveis.

Das propostas admitidas a concurso e analisadas resultou a constatação de um esforço de originalidade que o Júri entendeu assinalar, mas não o suficiente para considerar qualquer proposta tão distintiva e singular quanto os primeiro lugares do concurso pressupõem e exigem.

Subjacente a este concurso encontra-se uma vontade e necessidade firmes de alcançar uma singularidade gráfica e uma polaridade e identidade da imagem forte e, indubitavelmente, associada às incubadoras municipais. Perante a realidade encontrada, o Júri não identificou nenhum vencedor pelo que decidiu não atribuir os prémios previstos em regulamento.

Naturalmente sem recurso a estas propostas, o Município de Guimarães ponderará novas formas de alcançar o seu objetivo central – uma imagem distintiva, cooperativa e diferenciadora das suas incubadoras municipais.

Subscrever newsletter