Pesquisar

Concurso para recrutar técnicos de AEC para o ano letivo 2017/18 termina esta 3ª feira

Centro escolar ronfe 3824 1 690 2000
28 Agosto 2017

Candidaturas são feitas através da página de internet do Município. Prazo termina na noite desta terça-feira, 29 de agosto. Atividades de Enriquecimento Curricular destinam-se a diferentes áreas educativas.

O prazo para a apresentação de candidaturas para o recrutamento de técnicos tendo em vista a dinamização das Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC) no 1º ciclo do ensino básico, nos agrupamentos de escolas da rede pública do concelho de Guimarães para o ano letivo 2017/2018, termina às 23:59 horas desta terça-feira, 29 de agosto.

A abertura do procedimento para recrutamento de técnicos, em regime de contrato a termo resolutivo e tempo parcial, visa assegurar atividades nas áreas de Atividade Física e Desportiva, Artes Performativas (teatro e dança), Terapia da Fala, Terapia Ocupacional e Psicomotricidade, até 150 postos de trabalho.

As candidaturas são realizadas, obrigatoriamente, em formulário eletrónico, disponível através de uma ligação no endereço <www.cm-guimaraes.pt> (Início -> Recursos Humanos -> Procedimento concursal AEC 2017/2018), não sendo aceites as candidaturas apresentadas através de qualquer outro meio.

Os candidatos selecionados serão convocados, por correio eletrónico, para participarem numa reunião de distribuição de horários, que será agendada para uma data a partir do primeiro dia útil após a publicitação das listas unitárias de ordenação final na página eletrónica do Município.

O aviso de abertura do concurso, bem como os critérios e procedimentos de seleção, constam e podem ser encontrados no seguinte endereço eletrónico: http://www.cm-guimaraes.pt/pages/1261

Subscrever newsletter