Pesquisar

Salão de veículos traz a revolução da mobilidade elétrica e inteligente a Guimarães

Movidos2 1 690 2000
20 Setembro 2017

"Movidos pelo Futuro" é uma mostra de todas as novidades do setor da mobilidade elétrica e inteligente em condições únicas a nível nacional. Evento surge com o objetivo de destacar e dinamizar o conceito de “Mobilidade Ecológica”, promovendo o automibilismo, o motociclismo e a mobilidade elétrica em geral.

A primeira edição do "Movidos pelo Futuro - Salão de Veículos Elétricos e Inteligentes" começa esta sexta-feira e decorre até domingo, 24 de setembro, no Multiusos de Guimarães. Com o objetivo de destacar e dinamizar o conceito de “Mobilidade Ecológica”, este evento, com o apoio da Câmara Municipal de Guimarães e organização a cargo da AMVJ Produções, será uma mostra de referência para apresentação das novidades do setor da mobilidade elétrica e inteligente e espaço de análise e reflexão acerca da mobilidade sustentável em condições únicas a nível nacional.

Os visitantes estarão em contacto com marcas automóveis de prestígio e grupos como: Tesla, Grupo Hendo com a BMW, Caetano Auto com Lexus e Toyota, Grupo JAP Automotive com Renault e Nissan, Grupo M&Costas com Volkswagen, Hyundai e Audi, Grupo Cardan com Mitsubishi e Kia, e BMCar com a Mini entre outras representações, que vão apresentar os seus principais modelos de veículos elétricos e híbridos.

O "Movidos Pelo Futuro" vai levar todos os visitantes a ter uma experiência única e marcante. Serão três dias de ação Non-Stop com muitas surpresas, convidados especiais e espetáculos de video-mapping, luz e música. Além da exposição dos veículos, vão realizar-se vários momentos musicais, que prometem muita animação. Na sexta-feira, às 22 horas, ouvem-se os acordes de Zé Miguel On Stage, no sábado à mesma hora, atua Berg, o vencedor do Factor X, e domingo, pelas 19 horas, é a vez do vimaranense Marco Génio subir ao palco.

A par destes espetáculos, a iniciativa "Movidos pelo Futuro" garante uma diversidade de empolgantes atividades: desde test-drives das marcas presentes, passando por palestras/conferências no âmbito da mobilidade do futuro e smart cities, bem como uma área Kids para aprendizagem dos mais novos e abertura/encerramento com o apoio de orgãos do Estado e Câmara Municipal.

Horário
Dia 22 (sexta): 21h00 - 00h00,
Dia 23 (sábado): 10h00 - 00h00,
Dia 24 (domingo): 10h00 - 20h30

Bilhetes
Bilhete Diário - 2,50€ ou Livre Trânsito (3 dias) - 4,50€
Entrada Gratuita: Crianças (até aos 15 anos) e portadores dos Cartões Municipais de Guimarães 65 + e de Pessoa Portadora de Deficiência. Os bilhetes destão disponíveis em www.tempolivre.bol.pt e nos locais habituais.

Endereços eletrónicos
www.movidospelofuturo.pt
facebook.com/movidospelofuturo

Subscrever newsletter