Órgãos do Município de Guimarães tomam posse no dia 14 de outubro (10h30)

Camara 9668   c pia 1 690 2000
06 Outubro 2017

Cerimónia pública realiza-se no CCVF. Instalação dos órgãos municipais está agendada para a manhã de sábado, dia 14 deste mês.

A tomada de posse dos órgãos do Município de Guimarães para o mandato 2017-2021 foi marcada para o dia 14 de outubro, às 10:30 horas, no Grande Auditório do Centro Cultural Vila Flor. A sessão instalará os cidadãos eleitos no ato eleitoral realizado no passado domingo, 01 de outubro.

Na cerimónia pública, serão empossados, além dos membros do Executivo da Câmara Municipal, os deputados eleitos nas várias listas concorrentes à Assembleia Municipal, bem como os candidatos que encabeçaram a lista mais votada às diferentes Assembleias de Freguesia do concelho de Guimarães.