Pesquisar

Sessão prática da estimulação cognitiva na 22ª sessão do Café Memória de Guimarães

Cafememoriaguimaraes 1 1280 720 1 690 2000
10 Novembro 2017

O encontro informal realiza-se este sábado, 11 de novembro, entre as 10 e as 12 horas, no bar da Escola Secundária Francisco de Holanda. Participação gratuita.

A 22ª sessão do Café Memória de Guimarães realiza-se este sábado, 11 de novembro de 2017 (dia de S. Martinho), no Bar da Escola Secundária de Francisco de Holanda, entre as 10 e as 12 horas. A título excecional, a atividade decorre na segunda semana de novembro, em substituição da sessão de 24 de junho, que fora adiada.

Será uma sessão prática, orientada no sentido de habilitar todos os presentes na prática da estimulação cognitiva. Todos poderão conversar e colocar as suas dúvidas, inquietações e desafios futuros, num contexto informal, acolhedor, reservado e seguro, com apoio emocional e informação útil, e sempre com a colaboração de profissionais de saúde ou de ação social.

O Café Memória é um local de encontro destinado a pessoas com problemas de memória ou demência, aos respetivos familiares, cuidadores e aos demais interessados no assunto. Pretende-se que seja um momento de troca de experiências que muito contribua para o apoio solidário entre pares. A participação é gratuita e não necessita de marcação prévia.

Subscrever newsletter