Viver
Pesquisar

Guimarães no Ponto

Guimarães no Ponto

Guimarães conheceu, no passado recente, diversas experiências de mostras de literatura, artesanato e gastronomia cujo sucesso encoraja a criação de um novo conceito, mais integrador e proporcionando uma oferta mais diversificada.

Com a sua edição inaugural a decorrer de 19 a 28 de maio de 2017, GUIMARÃES NO PONTO propõe-se justamente integrar aquelas 3 áreas de atividade, criando uma mostra onde será possível tomar contacto com propostas gastronómicas, literárias e de artesanato, num espaço público pensado e equipado para se tornar acolhedor e convidativo.

Sem descurar os produtos e autores locais e regionais, GUIMARÃES NO PONTO assume igualmente o objetivo de divulgar propostas nacionais e internacionais naquelas áreas, visando assim que a mostra seja procurada com o intuito da descoberta.

O espaço onde se realizará – o Campo das Hortas - será decorado e equipado de forma a proporcionar as máximas condições de higiene, segurança e conforto, e a favorecer o contacto dos seus visitantes com a Ribeira de Couros, convidando à fruição do espaço recentemente reabilitado.
Finalmente, a mostra será complementada com uma programação suscetível de atrair mais visitantes, acrescentando-lhe uma outra dimensão: a música.

 

Ficha de Inscrição

Normas de Participação

Planta

Subscrever newsletter