Guimarães destaca-se na proteção às vítimas e na implementação de Ação Social Integrada.
Paula Oliveira e equipa técnica apresentam a estratégia participaram em seminário organizado pela Universidade Católica Portuguesa.
Decorreu, no passado dia 21 de março, na Universidade Católica Portuguesa – Braga, o seminário “Igualdade e Não Discriminação: Planos Municipais e Redes de Intervenção”, que contou com a participação da vereadora da Ação Social, Paula Oliveira e da sua equipa técnica.
Paula Oliveira, na sua intervenção, teve a oportunidade de apresentar a estratégia e as ações desenvolvidas pelo Espaço Municipal da Igualdade de Guimarães, destacando a sua importância no apoio e proteção às vítimas.
Foi ainda sublinhada a importância do trabalho em rede na estratégia de desenvolvimento e coesão social do território, em particular na implementação do modelo da Ação Social Integrada, implementado recentemente no território vimaranense, no âmbito da descentralização de competências.
Notícias relacionadas
-
Guimarães e Tempo Livre associam-se para celebrar o Dia Internacional da Juventude
Guimarães e Tempo Livre associam-se para celebrar o Dia Internacional da ...
30 Jul -
Câmara Municipal de Guimarães atribui cerca de 2 milhões de euros em subsídios para instituições de apoio socialDestaque Homepage
Câmara Municipal de Guimarães atribui cerca de 2 milhões de euros em ...
29 Jul