Inscrições para formação na área de atendimento e gestão de reclamações
Plano de Formação Certificada gratuito e aberto a profissionais do setor. O próximo módulo de formação terá início no dia 5 de janeiro de 2023.
O Programa Formação + Próxima é uma nova iniciativa do Turismo de Portugal, dirigido a empresários, gestores, quadros intermédios e operacionais, que pretende contribuir para um maior conhecimento das autarquias e dos seus agentes, através de processos de upskilling e reskilling que contribuam para acrescentar valor ao tecido empresarial local e aos respetivos territórios.
Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como Parceiros estratégicos os Municípios.
É neste contexto que a Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo colabora com a Câmara Municipal de Guimarães no desenvolvimento de um plano de Formação Certificada gratuito, aberto a profissionais e gestores do setor.
No seguimento do Programa de Formação iniciado este ano, irá realizar-se o Módulo de formação Atendimento e Gestão de Reclamações, em modo presencial, no Palácio Vila Flor.
Este Módulo terá a duração de 6h e tem início no dia 5 de janeiro 2023.
Link para inscrição:
Notícias relacionadas
-
Gala Michelin renova Estrela a António Loureiro e atribui Big Gourmand a Hugo AlvesTurismo
Gala Michelin renova Estrela a António Loureiro e atribui Big Gourmand a ...
28 Fev -
Guimarães marca presença na Bolsa de Turismo de Lisboa 2024 com destaque para o património e produtos endógenosTurismo
Guimarães marca presença na Bolsa de Turismo de Lisboa 2024 com destaque ...
23 Fev