Festival Mucho Flow volta a Guimarães com dois dias de música emergente


A sétima edição do festival Mucho Flow decorre esta sexta-feira e sábado com concertos no Centro Internacional das Artes José de Guimarães, no antigo edifício dos CTT e no Centro de Artes e Espetáculos São Mamede.
A sétima edição do festival Mucho Flow decorre esta sexta-feira e sábado, em Guimarães, com destaques para a banda ‘punk’ dinamarquesa Iceage, com a Dinamarca a oferecer também Croatian Amor ou o ‘noise’ dos Damien Dubrovnik. Na produção nacional, destacam-se Gabriel Ferrandini, os ‘veteranos’ do metal Holocausto Canibal, DJ Lynce, Marco Franco e, entre outros, Dada Garbeck, projeto do músico de Guimarães, Rui Sousa.
O cartaz inclui ainda a ‘rapper’ norte-americana Bbymutha, a dupla de eletrónica finlandesa Amnesia Scanner, a banda de Bristol Heavy Lungs, a nova-iorquina Hiro Cone e os lisboetas Chinaskee, além de DJRUM, CTM, Jasss, ShapedNoise, Born in Flamez ou Die Von Brau.
O festival decorre em diferentes palcos na cidade de Guimarães, como o Centro Internacional das Artes José de Guimarães, o antigo edifício dos CTT e o Centro de Artes e Espetáculos São Mamede. O evento é organizado pela Revolve em parceria com a Câmara Municipal de Guimarães.
O programa completo pode ser consultado em http://muchoflow.net/
Notícias relacionadas
-
Bilhetes para a Cerimónia de Abertura das Comemorações do Património já disponíveis
Bilhetes para a Cerimónia de Abertura das Comemorações do Património já ...
18 Set -
Arranca hoje o Festival Guimarães ClássicoDestaque Homepage
Arranca hoje o Festival Guimarães Clássico
12 Ago