Pesquisar

Inscrições para voluntariado na Feira Afonsina 2018 estão abertas até ao dia 13 de abril

Fa capa fb 2 1 690 2000
10 Abril 2018

Candidaturas podem ser efetuadas através da internet, na Câmara Municipal ou no Palácio Vila Flor. Período de receção de inscrições decorre até à segunda sexta-feira do mês de abril.

Os cidadãos interessados em efetuar serviço de voluntariado na oitava edição da Feira Afonsina, que se realizará este ano entre 21 e 24 de junho, poderão apresentar as suas candidaturas até ao próximo dia 13 de abril, através da página de internet do Município <http://www.cm-guimaraes.pt/pages/628> ou, presencialmente, em dois locais do centro da cidade: Palácio Vila Flor ou Banco Local de Voluntariado, situado na Câmara Municipal de Guimarães.

Além do portal eletrónico da Autarquia, os interessados podem ainda efetuar a inscrição diretamente no Banco Local de Voluntariado (de segunda a sexta-feira, das 09h30 às 17h00) ou no Palácio Vila Flor (terça a sexta-feira: 10h00-12h30 / 14h30-17h30).

Ao longo das várias edições da Feira Afonsina, o contributo dos voluntários tem sido imprescindível para o sucesso que o evento tem vindo a alcançar. Este ano, o certame, de natureza histórico-cultural, terá como tema principal o "Tratado de Zamora de 1143".

Durante os quatro dias, este evento, promovido pela Câmara Municipal, proporcionará a todos os que visitam Guimarães um conjunto de experiências intensas e memórias inesquecíveis, designadamente, através da construção de espaços temáticos e de interação com as personagens que habitam esta recriação. Fruto de uma sólida memória cultural, instalada e refletida no imaginário coletivo da comunidade, Guimarães apresenta-se como palco privilegiado para a realização deste certame.

Mais informações em <http://www.cm-guimaraes.pt/pages/626>.