Confraternização de Ponte a S. Torcato realiza-se no próximo domingo, a 20 de maio

Ponte 1 690 2000
18 Maio 2018

O início da confraternização está marcado para as 13 horas, no largo da Igreja da Vila de Ponte de onde partirão os participantes para efetuar um percurso de 12,5 quilómetros até à Vila de São Torcato.

A 43ª Confraternização Ponte - São Torcato em bicicleta, uma iniciativa promovida pela Junta de Freguesia de Ponte , com o apoio da Associação de Ciclismo do Minho, decorre no próximo domingo, dia 20 de maio.

Aberta à participação de todos os interessados, a confraternização contará com a presença de Cândido Barbosa.

O objetivo da iniciativa é proporcionar à população uma tarde de convívio e incentivar a prática de desporto.

O início da confraternização está marcado para as 13 horas, no largo da Igreja da Vila de Ponte de onde partirão os participantes para efetuar um percurso de 12,5 quilómetros até à Vila de São Torcato, estando a chegada prevista para as 15 horas. Após uma tarde de convívio o regresso está agendado para as 18 horas, devendo o grupo de participantes chegar a Ponte pelas 20 horas depois de efetuado um percurso de 15,5 quilómetros.

As inscrições têm o custo de 3 euros (2 euros para menores de 18 anos) e habilitam ao sorteio de vários prémios, devendo ser formalizadas, até ao dia da iniciativa, nas instalações da Junta de Freguesia de Ponte através do preenchimento do formulário disponível em www.acm.pt e em www.jfponte.pt.