Anunciados os vencedores do XI Concurso de Espantalhos da Horta Pedagógica
Todos os espantalhos a concurso estão em exposição na Horta Pedagógica, no âmbito da Festa da Primavera
Os vencedores do XI Concurso de Espantalhos da Horta Pedagógica de Guimarães foram anunciados esta segunda-feira, 27 de março.
O Centro Social de Brito – Polo Paraíso, foi o vencedor do prémio na categoria Escolas, Associações e IPSS, enquanto que o exemplar da CERCIGUI ficou no 2º lugar e a Escola Básica de Guardizela em 3º. Na Categoria de Utentes da Horta Pedagógica, Fernanda Correia recebeu o primeiro prémio, Carlos Costa o 2º e Violante Pinto o 3º.
Todos os espantalhos a concurso estão em exposição na Horta Pedagógica, no âmbito da Festa da Primavera, que teve lugar ontem naquele espaço. O júri composto por elementos do Município de Guimarães, Laboratório da Paisagem e GuimarãeShopping teve em conta parâmetros previstos no regulamento (Diversidade dos materiais utilizados, sentido estético do trabalho e relação do trabalho com a prática da reciclagem/ambiente).
A diretora de marketing do GuimarãeShopping, Joana Pereira Mendes, procedeu à entrega dos prémios, nomeadamente um computador, um televisor e vales de desconto, numa cerimónia que também contou com a presença da Chefe de Divisão de Estrutura Verde e Biodiversidade, Crisália Alves, e com o diretor executivo do Laboratório da Paisagem, Carlos Ribeiro.
Notícias relacionadas
-
Guimarães: “Prado por cortar, abelhas a trabalhar”Notícias geraisOutras NotíciasUrbanismo e Ambiente
Guimarães: “Prado por cortar, abelhas a trabalhar”
24 Abr -
Guimarães: “Prado por cortar, abelhas a trabalhar”
Guimarães: “Prado por cortar, abelhas a trabalhar”
24 Abr