Reunião do Executivo Municipal realiza-se quinta-feira, 29 de setembro


A Reunião do Executivo Municipal, com 14 pontos na Ordem de Trabalhos e com início às 10h00, realiza-se na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho.
Na próxima quinta-feira, 29 de setembro, às 10h00, tem lugar a reunião do Executivo Municipal na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho. Serão discutidos e votados 14 pontos.
O Município de Guimarães assegura as condições para a intervenção do público, seguindo o Regime Jurídico das Autarquias Locais, disponibilizando o acesso a credencial. Nesse sentido, é necessário que se inscrevam para o efeito, através do e-mail comunicacao@cm-guimaraes.pt, até às 17h00 da próxima quarta-feira, 28 de setembro, apresentando os dados de identificação (Nome, Nº Cartão de Cidadão, Contacto de e-mail e telefone). No caso dos cidadãos eleitores que não disponham de meios próprios para o efeito, podem contactar a Câmara Municipal de Guimarães, requerendo o apoio necessário através do Gabinete de Comunicação (253 421 200).
Aos meios de comunicação estarão asseguradas todas as condições para realização da respetiva cobertura jornalística, através do acompanhamento da reunião.
A Ordem de Trabalhos é a seguinte:
CÂMARA
1. Aprovação da ata da reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada em 15 de setembro de 2022.
PROTOCOLOS
2. Aditamento ao protocolo de cooperação entre o Alto Comissariado para a Imigração e Diálogo Intercultural e o Município de Guimarães
3. Renovação do protocolo da adesão de Guimarães ao programa “Cidades Amigas das Crianças” - candidatura a novo reconhecimento pela UNICEF
TRANSPORTES
4. Vitória Sport Clube – Equipa de Andebol - cedência de autocarro
5. Berço Sport Clube - cedência de autocarro – ratificação
6. Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Norte - cedência de autocarro
7. Associação de Desportos de Combate KTF de Guimarães - cedência de autocarro
AÇÃO SOCIAL
8. Ratificação dos apoios concedidos por conta do fundo de maneio de agosto
9. Subsídio a atribuir ao Centro Social de Guardizela
10. Subsídio a atribuir à cooperativa Mais Polvoreira – Solidariedade, Educação e Empreendedorismo Social, CRL
11. Subsídio a atribuir ao Centro Social de Brito
12. Subsídio a atribuir ao Centro Social Paroquial de Mascotelos-Santiago
13. Subsídio a atribuir ao Centro Social da Paróquia de Penselo
14. APROVAÇÃO DA ATA EM MINUTA