Loja “Guimarães Marca” na Plataforma das Artes expõe produtos de nova empresa
“Bordalima” mostra agora a sua diversidade produtiva na “Pop Up Store”. Cada uma das empresas do projeto “Guimarães Marca” ocupará a loja durante uma semana.
A empresa “Bordalima - Indústria de Bordados”, com sede no Parque Industrial de Ponte, está a expor os seus produtos até ao dia 06 de março, na Plataforma das Artes e da Criatividade, na loja “Guimarães Marca”, local onde semanalmente decorre uma exposição das empresas que aderiram a este projeto da Divisão de Desenvolvimento Económico do Município de Guimarães.
Neste programa, estão inscritas cerca de 40 empresas vimaranenses de prestígio e líderes de mercado nos setores têxtil-lar, calçado, cutelaria, vestuário e cartonagem e que, na sua maioria, exportam 90 por cento do seu produto. O programa “Guimarães Marca” é um projeto de divulgação da cidade e do concelho nos cinco continentes, através de um “selo” colocado nos produtos das empresas aderentes, afirmando económica e culturalmente o território vimaranense.
«Os nossos empresários são os melhores embaixadores de Guimarães! Todos ganhamos! Valorizamos os nossos produtos, as nossas origens e damos a conhecer uma cidade histórica que aprecia o conhecimento, valoriza a tecnologia e um território que está preocupado com o mundo contemporâneo», refere o Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, que enaltece o empreendedorismo dos vimaranenses, depois da marca de têxteis-lar “CrisHome” ter apresentado os seus produtos, pela primeira vez, numa loja física.
Notícias relacionadas
-
Sessão Lei do Mecenato e a sua exequibilidade em contexto PortuguêsNotícias DDE
Sessão Lei do Mecenato e a sua exequibilidade em contexto Português
14 Jan -
Empresa “Guimarães Marca” vence categoria Têxteis Lar do Fashion Film FestivalNotícias DDE
Empresa “Guimarães Marca” vence categoria Têxteis Lar do Fashion Film Festival
07 Dez