Pesquisar

Guimarães Mais Verde

 

Já está em marcha a candidatura de Guimarães a Capital Verde Europeia.

Nos próximos dois anos as equipas operacionais farão o seu trabalho de implementação de boas práticas ambientais identificadas no plano global de ação e, em 2017, será formalizada a candidatura. Neste contexto, e a partir de agora, a nova eco-revista Guimarães Mais verde trará até si todas as novidades ambientais do município e acompanhará as várias fases de pré e pós candidatura. Traremos entrevistas, reportagens e exemplos a seguir.

Ao longo dos anos Guimarães deu provas da sua capacidade de mobilização. Do seu espírito de luta e determinação. E uma vez mais estamos perante um desafio que precisa de todos. É agora o momento de os vimaranenses se envolverem nesta nova causa.

E muito mais que o resultado final, importa concentrarmo-nos no percurso a percorrer e nas conquistas e melhorias que esse mesmo caminho irá oferecer a todos. Guimarães Mais Verde é mais que um slogan. É uma meta. É uma responsabilidade. É um desígnio que assegurará mais qualidade de vida às nossas gerações e, principalmente, às futuras.

Contamos consigo!

Subscrever newsletter