NOVO formato da Iurisletter

Levamos ao conhecimento de todos a primeira edição da IURISLETTER do ano de 2021, num novo formato: aproveitando o início de um novo ano e o contexto atual em que vivemos, que fomenta cada vez mais o uso das novas tecnologias de informação, adotámos um modelo mais digital e intuitivo.
Em tudo o mais, esta publicação mantém-se como ferramenta para a divulgação da informação jurídica que organizamos com a colaboração de todos os serviços, e que desde já solicitamos seja divulgada pelos restantes colaboradores de cada unidade orgânica.
Nesta edição o artigo de opinião é de autoria da Dr.ª Isabel Pinho, Chefe da Divisão de Cultura, cuja leitura recomendamos vivamente dado o interesse e a atualidade do tema.
Gostaríamos, ainda, de continuar a contar com a colaboração de todos nestes artigos de opinião que tanto enriquecem a nossa publicação mensal.
Esperamos, mais uma vez, poder contribuir para uma maior informação e segurança jurídicas nos procedimentos com que cada unidade orgânica desenvolve a sua missão e agradecemos, desde já, qualquer sugestão no sentido de melhorar e tornar mais pertinente esta publicação.