REGULAMENTO DE ADMISSÃO E UTILIZAÇÃO DA SET.UP GUIMARÃES

Entrou em vigor no passado dia 23 de outubro, o Regulamento de Admissão e Utilização da Set.Up Guimarães, a superincubadora de empresas que presta o apoio necessário a empresas, ou ideias de negócio, nas suas fases iniciais, com o objetivo de facilitar o seu desenvolvimento, fortalecimento e crescimento.
O Município de Guimarães, através da sua Divisão de Desenvolvimento Económico, apresenta-se como a entidade gestora de espaços que permitem aos empreendedores e empresários serem acolhidos numa estrutura que oferece condições para o seu arranque e desenvolvimento.
Dentro da Set.Up Guimarães encontramos a TecPark — Incubadora Municipal de Base Tecnológica, LabPac — Incubadora Municipal de Base Criativa, e a Set.Up Cowork — Espaço de Coworking, cada uma delas visando diferentes áreas e objetivos, sendo que o regulamento vem disciplinar a organizar o funcionamento de cada uma delas, tendo em conta a suas especificidades.
Oferecendo diversos serviços que vão desde a disponibilização de instalações físicas, até à mentoria nas mais diversas áreas, o regulamento vem estabelecer princípios e regras com vista à gestão e utilização da Set.Up Guimarães.