Atendimento presencial por marcação prévia no Balcão Único da Câmara Municipal
Agendamento pode ser feito através do site do Município, por telefone, por e-mail ou na aplicação móvel “Guimarães CityFy”.
A partir da próxima segunda-feira, 11 de maio, o Balcão Único de Atendimento (BUA) na Câmara Municipal de Guimarães passa a funcionar com atendimento presencial por marcação prévia, no âmbito das medidas de desconfinamento recentemente anunciadas. Assim, o atendimento ao público deve ser previamente agendado.
O agendamento pode ser feito através do site do Município de Guimarães (https://www.cm-guimaraes.pt/pages/1748), acedendo ao menu Balcão Virtual – Agendar Atendimento.
Estão disponíveis, ainda, os contactos de e-mail (geral@cm-guimaraes.pt), telefone (253 421 200) ou Balcão Virtual (https://esclarecaonline.cm-guimaraes.pt/livezilla.php) para agendar o atendimento nos serviços da Câmara Municipal.
Além destas ferramentas, o Município de Guimarães dispõe ainda da aplicação móvel “Guimarães CityFy” para efetuar o referido agendamento. A instalação desta aplicação pode ser feita através da AppStore ou da Google PlayStore (https://www.cm-guimaraes.pt/pages/1540).
O Município de Guimarães disponibiliza atendimento presencial, mediante agendamento, para as opções de Atendimento Geral, Urbanismo, Espaço do Cidadão e Balcão Social.
Cada atendimento agendado não poderá exceder 30 minutos pelo que poderá ser limitado o número de pedidos a apresentar nesse período. É obrigatório o uso de máscara respiratória.
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