Atendimento presencial por marcação prévia no Balcão Único da Câmara Municipal
Agendamento pode ser feito através do site do Município, por telefone, por e-mail ou na aplicação móvel “Guimarães CityFy”.
A partir da próxima segunda-feira, 11 de maio, o Balcão Único de Atendimento (BUA) na Câmara Municipal de Guimarães passa a funcionar com atendimento presencial por marcação prévia, no âmbito das medidas de desconfinamento recentemente anunciadas. Assim, o atendimento ao público deve ser previamente agendado.
O agendamento pode ser feito através do site do Município de Guimarães (https://www.cm-guimaraes.pt/pages/1748), acedendo ao menu Balcão Virtual – Agendar Atendimento.
Estão disponíveis, ainda, os contactos de e-mail (geral@cm-guimaraes.pt), telefone (253 421 200) ou Balcão Virtual (https://esclarecaonline.cm-guimaraes.pt/livezilla.php) para agendar o atendimento nos serviços da Câmara Municipal.
Além destas ferramentas, o Município de Guimarães dispõe ainda da aplicação móvel “Guimarães CityFy” para efetuar o referido agendamento. A instalação desta aplicação pode ser feita através da AppStore ou da Google PlayStore (https://www.cm-guimaraes.pt/pages/1540).
O Município de Guimarães disponibiliza atendimento presencial, mediante agendamento, para as opções de Atendimento Geral, Urbanismo, Espaço do Cidadão e Balcão Social.
Cada atendimento agendado não poderá exceder 30 minutos pelo que poderá ser limitado o número de pedidos a apresentar nesse período. É obrigatório o uso de máscara respiratória.
Notícias relacionadas
-
Guimarães prepara processo de vacinação em massa a partir do mês de abrilNoticias Covid19Notícias gerais
Guimarães prepara processo de vacinação em massa a partir do mês de abril
28 Mar -
Rede de Apoio Social de Emergência com respostas em todas as freguesias de GuimarãesNoticias Covid19Notícias gerais
Rede de Apoio Social de Emergência com respostas em todas as freguesias de ...
16 Mar