Reabertura das instalações geridas pela Tempo Livre
Instalações foram alvo de obras de adaptação à nova contingência para garantir todos os requisitos de higiene e segurança para os utilizadores e os colaboradores em serviço
As instalações geridas pela Tempo Livre reabrem ao público na próxima segunda-feira (15 de junho), na sequência da decisão da Câmara Municipal de Guimarães relativa ao plano de desconfinamento.
A reabertura do Complexo de Piscinas de Guimarães, piscinas de Brito e de Moreira de Cónegos, Academia de Ginástica e do Multiusos de Guimarães está condicionada ao cumprimento das orientações da Direção-Geral da Saúde, nomeadamente em relação às regras de ocupação, permanência, distanciamento físico, etiqueta respiratória e de higiene.
Todas as instalações foram alvo de obras de adaptação à nova contingência para garantir todos os requisitos de higiene e segurança para os utilizadores e os colaboradores em serviço. Esta operação incluiu a adaptação de receções, digitalização e a adaptação no controlo de acessos, medidas que minimizarão ao máximo o contacto físico com pessoas e superfícies.
O Centro de Medicina Desportiva de Guimarães, a funcionar na Pista de Atletismo Gémeos, retomará a sua atividade no dia 22 de junho (marcações a partir do dia 15 de junho pelo telefone 253 423 205) e o Scorpio - Piscinas de recreio e diversão ao ar livre reabrirá até ao final do mês de junho. Por enquanto permanecem encerrados os pavilhões da Fundação Inatel / Almor Vaz e de Creixomil / Escola EB 2,3 D. Afonso Henriques.