Vimaranenses podem dar contributos para Plano Estratégico Municipal da Cultura
Último período de submissão/participação no inquérito e pode ainda usufruir ainda de desconto de 50% na compra de um bilhete para um evento na Casa de Memória, Centro Internacional das Artes José de Guimarães ou Centro Cultural Vila Flor.
A Câmara Municipal de Guimarães está a elaborar o Plano Estratégico Municipal para a Cultura, de forma colaborativa com os agentes do território, que passa pelo diagnóstico das dinâmicas culturais de Guimarães no presente, através da análise documental, entrevistas, grupos de discussão, inquéritos por questionário e observação direta.
Através da plataforma online (http://www.lasics.uminho.pt/limesurvey/index.php/298428?) continua disponível o inquérito que visa a participação do público em geral para caracterizar os perfis dos públicos da cultura de Guimarães, no âmbito do diagnóstico das dinâmicas Culturais Municipais e os contributos para a elaboração do Plano Estratégico Municipal de Cultura 2032, que está a ser desenvolvido por uma equipa multidisciplinar do PolObs (Universidade do Minho).
O Município de Guimarães agradece a sua participação neste estudo, e convida-o a ser público de um espetáculo, oferecendo um desconto de 50% na compra de um bilhete para um evento para a programação regular própria paga dos equipamentos da Casa de Memória, do Centro Internacional das Artes José de Guimarães e do Centro Cultural Vila Flor. O desconto não pode ser aplicado no Guimarães Jazz, por ter uma política de desconto já pensada, e não pode ser utilizado de forma cumulativa com outros descontos já existentes. Para usufruir do desconto só precisa de se dirigir à bilheteira dos equipamentos, a partir da segunda-feira seguinte a submeter o questionário, indicando o código que lhe será enviado por correio eletrónico 48 horas após a submissão.