Consulta pública do projeto da nova centralidade das Taipas alargada às instituições da vila
Câmara disponibiliza-se a colocar o projeto em diferentes locais para que se possa chegar a um consenso mais alargado possível.
A consulta pública do projeto da nova centralidade das Taipas será alargada às instituições da vila. A exemplo do que sucedeu em diversas ocasiões sobre o tema da requalificação do centro das Taipas, a Câmara Municipal de Guimarães está disponível, desde a primeira hora, a alcançar todos os cidadãos de Caldelas, no sentido de alargar o debate ao maior número de pessoas.
A Junta de Freguesia, como já sucedeu noutras sessões públicas de apresentação do projeto, onde teceu elogiosas considerações, é uma das entidades que, no dia de ontem (quarta-feira), manifestou disponibilidade de ter a exposição do projeto nas suas instalações, acompanhada tecnicamente por uma das arquitetas da Universidade do Minho que elaborou o projeto.
Outras entidades e forças vivas de Caldelas têm manifestado igualmente vontade de promover o conhecimento sobre o projeto da nova centralidade das Taipas, entusiasmo que a Câmara Municipal de Guimarães assinala e saúda, uma vez que é seu objetivo inicial envolver o maior número de pessoas e instituições.
Notícias relacionadas
-
Domingos Bragança visitou as obras de reabilitação do Centro Cívico das TaipasNotícias geraisOutras NotíciasUrbanismo e Ambiente
Domingos Bragança visitou as obras de reabilitação do Centro Cívico das Taipas
14 Ago -
Assinados protocolos para Centros Tecnológicos Especializados no Ensino Profissional em GuimarãesNotícias Educação
Assinados protocolos para Centros Tecnológicos Especializados no Ensino ...
03 Mai