Dia Mundial da Dança celebrado no Centro Cultural Vila Flor

Guimarães celebra Dia Mundial da Dança com uma estreia nacional de "Dark Field Analysis", do coreógrafo Jefta van Dinther, uma 'masterclasse' e a apresentação de "Um saco e uma Pedra", de Tânia Carvalho.
Nos dias 27, 28 e 29 de abril, a dança celebra-se no Centro Cultural Vila Flor (CCVF), em Guimarães, com a estreia nacional da nova criação de Jefta van Dinther e a apresentação do mais recente trabalho de Tânia Carvalho. Num mini-programa que abraça o Dia Mundial da Dança, o coreógrafo sueco-holandês estreia “Dark Field Analysis” em Portugal e a cada vez mais proeminente coreógrafa portuguesa mostra-nos a sua nova faceta: uma peça de dança para ecrã, intitulada “Um Saco e uma Pedra”. Duas coproduções do CCVF, com bilhete único de acesso.
É possível adquirir um bilhete conjunto para este programa dedicado ao Dia Mundial da Dança no CCVF pelo valor de 10,00 euros, garantindo acesso à peça “Dark Field Analysis” e ao filme “Um Saco e uma Pedra”. Os bilhetes individuais para o espetáculo “Dark Field Analysis” têm o custo de 7,50 euros e para “Um Saco e uma Pedra” de 5,00 euros, encontrando-se disponíveis nas bilheteiras do Centro Cultural Vila Flor (CCVF), do Centro Internacional das Artes José de Guimarães (CIAJG) e da Casa da Memória de Guimarães (CDMG), bem como nas Lojas Fnac e El Corte Inglés, e via online em www.ccvf.pt e oficina.bol.pt.
Notícias relacionadas
-
Combinando realidade e ficção, o som e a luz e os corpos de "Take" fazem história no CCVF a 27 de abrilNotícias Cultura
Combinando realidade e ficção, o som e a luz e os corpos de "Take" fazem ...
15 Abr -
Que corpos e que mulheres são estas em “Pérola Sem Rapariga”, de Zia Soares, no Centro Cultural Vila FlorNotícias Cultura
Que corpos e que mulheres são estas em “Pérola Sem Rapariga”, de Zia Soares, ...
11 Mar