O Rock NO Rio Febras está de volta em 2024 para uma experiência épica


A 27 de julho de 2024 o Rio Febras prepara-se para ser o centro do Rock.
"Rock NO Rio Febras" está de volta e mais vibrante do que nunca! Com um sorriso de orgulho, a organização informou este fim de semana que a terceira edição deste festival está marcada para o dia 27 de julho de 2024.
Mantendo o caráter solidário que define a organização, todas as receitas deste evento serão integralmente destinadas à Casa do Povo de Briteiros - IPSS, contribuindo para uma causa nobre enquanto o público desfruta de boa música às margens do Rio Febras.
Assim como no ano passado, a entrada será gratuita, porém, será necessária a obtenção de um passe de acesso para garantir a segurança de todos os participantes. "Nós, os organizadores dos grandes festivais de música portugueses, temos de ser responsáveis", afirma a organização em comunicado.
Em breve, iniciaremos a disponibilização antecipada dos primeiros kits, que incluirão passe, pin, copo, fita e t-shirt, garantindo que os participantes estejam preparados para vivenciar toda a atmosfera única deste festival.
Para proporcionar uma experiência ainda mais incrível, o recinto foi aprimorado e ampliado, visando receber um número maior de pessoas e redimir aqueles que não puderam participar no ano anterior.
O conceito do festival vai manter-se, dando oportunidade a todos de conhecer boa música – local e não só. Depois de "árduas negociações, (e de conseguirmos encontrar alguém que fale inglês)", foi anunciado que os “The Subways” associaram-se à causa e vão actuar pela primeira vez em Portugal, em concerto exclusivo no Febras! Após aparições no “Late Show with David Letterman” e no “Late Night with Conan O'Brien”, de actuações em festivais como Glastonbury, Rock im Park, Rock Am Ring, Southside e Lollapalooza, e partilharem o palco com AC/DC, Foo Fighters ou Oasis, "atingem agora o pico na carreira".
A edição deste ano continuará ainda a procurar acomodar todos "os que venham ser loucos", oferecendo opções vegan no menu da restauração, ao lado das imprescindíveis febras. Com consciência ambiental, "continuamos a optar por copos reutilizáveis e apelamos à poupança de água – bebam antes cerveja".
Notícias relacionadas
-
Projeto do Parque Florestal da Quinta da Ponte vai requalificar uma importante zona verde de BriteirosDestaque Homepage
Projeto do Parque Florestal da Quinta da Ponte vai requalificar uma ...
22 Mar -
Teatro Oficina apresenta nova direção artística com Bruno dos Reis ao leme e convida para "a nossa primeira conversa"
Teatro Oficina apresenta nova direção artística com Bruno dos Reis ao leme e ...
13 Jan