O Município de Guimarães disponibiliza-lhe o atendimento presencial mediante agendamento, para as seguintes opções:
• Atendimento Geral
• Balcão Social;
• Espaço cidadão;
• Levantamento de documentos.
Só deve recorrer ao atendimento presencial se tal for imprescindível, devendo continuar a privilegiar os restantes canais de contacto com o Município: Correio eletrónico (geral@cm-guimaraes.pt), Telefone (253 421 200 «Chamada para a rede fixa nacional») ou o Assistente Virtual (presente no canto inferior direito desta página);
Cada atendimento agendado não poderá exceder 30 minutos pelo que poderá ser limitado o número de pedidos a apresentar nesse período.
É obrigatório o uso de máscara respiratória, sob pena de lhe poder ser vedado o acesso ao atendimento.
Para agendar o seu atendimento clique aqui.
Pode, em alternativa, fazer a sua marcação através de Correio eletrónico (geral@cm-guimaraes.pt) ou do telefone (253 421 200 «Chamada para a rede fixa nacional»).