Vizelpas distinguida pela AEP com Prémio Inovação PME
A empresa tem atualmente um projeto de investimento previsto no concelho de Guimarães no valor de 42.5 milhões de euros.
A Vizelpas foi distinguida com o Prémio Inovação PME pela AEP, no âmbito do 175º Aniversário da Associação Empresarial de Portugal. O prémio foi atribuído durante a Gala comemorativa, que teve lugar no passado dia 3 de maio, no terminal de Cruzeiros de Leixões, e que contou com a presença de Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República e do primeiro-ministro, Luís Montenegro, para além de outros membros do Governo.
Os prémios foram atribuídos por um júri presidido por Ana Paula Roque, presidente da AG da AEP, e por um grupo que integrou, ainda, José Manuel Fernandes e Luís Miguel Ribeiro, presidentes, respetivamente, do CG e do CA da AEP; Alberto Castro, presidente do CF da AEP; Isabel Braga da Cruz, presidente do Centro Regional do Porto da Universidade Católica Portuguesa; António de Sousa Pereira, reitor da Universidade do Porto; Luís Portela, presidente da Fundação Bial; e Luís Magalhães, da KPMG.
A Vizelpas foi fundada pelo vimaranense Modesto Araújo, em 1996, e tem sede de produção em Vilarinho, Santo Tirso, tendo perspetivas de instalação de uma nova unidade industrial em Guimarães, com a finalidade de produzir embalagens flexíveis para a indústria alimentar, num investimento previsto de 42.5 milhões de euros.
Notícias relacionadas
-
Jardim do CCVF acolhe a exibição d’ "O Pior Homem de Londres", de Rodrigo Areias, com banda sonora ao vivo de Samuel Martins Coelho
Jardim do CCVF acolhe a exibição d’ "O Pior Homem de Londres", de Rodrigo ...
22 Jul -
Guimarães prossegue jornada rumo à Neutralidade Climática
Guimarães prossegue jornada rumo à Neutralidade Climática
17 Jul