Fraterna promove conferência “A Mulher e os Regimes Totalitários”no dia 9 de setembro
Discussão sobre a vida das mulheres e a sua participação cívica durante o regime de Salazar e sob os outros regimes totalitários Europeus do século passado.
A Fraterna, no âmbito do Projeto “Genrem - Women, totalitarism and shaping our common Europe”, cofinanciado pelo Programa Europa para os cidadãos da Comissão Europeia, em colaboração com a Universidade do Minho, encontra-se a organizar a Conferência “A Mulher e os regimes Totalitários”, a realizar no próximo dia 9 de Setembro de 2019, no Auditório da Fraterna, em Guimarães.
Com o objetivo promover a discussão sobre a vida das mulheres e a sua participação cívica durante o regime de Salazar e sob os outros regimes totalitários Europeus do século passado, como o regime Italiano de Mussolini e o regime Comunista da Bulgária, esta conferência contará com a presença de diversos oradores de referência nacionais e parceiros internacionais.
Para participar deve proceder à inscrição com indicação do nome/entidade, para o seguinte endereço eletrónico: rita.miranda@fraterna.org ou pelo telefone 253552212.
Notícias relacionadas
-
Câmara Municipal de Guimarães atribui cerca de 2 milhões de euros em subsídios para instituições de apoio socialDestaque Homepage
Câmara Municipal de Guimarães atribui cerca de 2 milhões de euros em ...
29 Jul -
Passeios seniores para Fátima com lotação esgotadaNotícias Social
Passeios seniores para Fátima com lotação esgotada
26 Abr