Apresentação de instrumentos de apoio no âmbito da Elaboração do Plano de Negócios





Sessão decorreu no Laboratório da Paisagem com os membros parceiros do Conselho Consultivo da Incubadora de Base Rural de Guimarães.
A Incubadora de Base Rural de Guimarães é um serviço de apoio ao nascimento e crescimento de empresas especialmente dedicado a iniciativas de base rural, como sejam a agricultura, a agroindústria, a silvicultura ou outros serviços e tecnologias de suporte.
Na passada quarta-feira, 4 de julho, decorreu uma sessão de trabalhos no âmbito da Elaboração do Plano de Negócios II, da IBR Guimarães, no Laboratório da Paisagem.
Nesta sessão marcaram presença Mafalda Cabral, em representação da Sol do Ave, Maria José Freitas, da GESTAVE e a Ana Paula Ferreira, em representação do Centro de Emprego do Médio Ave. Os membros parceiros do Conselho Consultivo da IBR Guimarães apresentaram instrumentos de apoio aos empreendedores integrados no programa de incubação que está a decorrer.
Com este projeto, o Município de Guimarães capitaliza todo o potencial agrícola e florestal do concelho e, simultaneamente, promove o crescimento económico, o desenvolvimento empresarial, a inclusão social, a sustentabilidade ambiental e o bom uso do solo.
Notícias relacionadas
-
2ª fase do Programa de Incubação encerra com apreciação dos Planos de NegócioNotícias geraisOutras NotíciasUrbanismo e Ambiente
2ª fase do Programa de Incubação encerra com apreciação dos Planos de Negócio
13 Abr -
Incubadora de Base Rural de Guimarães pode integrar projeto “Mãos na Terra”Notícias GMV
Incubadora de Base Rural de Guimarães pode integrar projeto “Mãos na Terra”
30 Jan